Sunday 21 April 2019

Finfx forex trading


Forex Broker - FinFX Condições especiais de negociação As condições especiais de negociação sob a forma de desconto direto da comissão são aplicadas automaticamente a todas as contas FinFX ECN abertas usando um dos links listados abaixo. A comissão para contas ECN é reduzida para USD 6,25 por lote redondo, enquanto a comissão para Contas ECN Pro é reduzida para US $ 5,25 por lote redondo. Para tornar o processo de abertura da conta mais fácil, é aconselhável selecionar o link mais adequado em relação ao tipo de conta e à moeda da conta, pois, de outra forma, o procedimento de abertura da conta pode ser adiado e o suporte FinFX pode ter que contatá-lo para confirmar esses parâmetros. Negociar Câmbio e Contratos de Diferença (CFDs) é altamente especulativo e pode não ser adequado para todos os investidores. Os corretores oferecem negociação na margem. A alavancagem criada pela negociação na margem pode funcionar contra você, bem como para você, e as perdas podem exceder seu investimento inicial. Basta investir com o dinheiro que você pode perder e garantir que compreenda plenamente os riscos envolvidos. Admiral Markets Darwinex FXPIG Global Prime IC Markets Pepperstone Tallinex Tickmill TradeFort XMFinFX opiniões Inscrito em Mar 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2.405 Posts Invisível Ultimamente, à medida que o meu tamanho do lote está crescendo, estou me preocupando com a velocidade de execução e spreads. Atualmente, estou com o FXPro e não tenho outros problemas além do que gostaria de se espalhar melhor (especialmente na GU). Tentei várias demonstrações e chamou a atenção para a FinFx. Os seus spreads e comission (ECN) são excelentes, mas antes de comprometer o meu dinheiro, gostaria de ouvir de vocês (se você tem experiência direta com a FinFx. Você já experimentou negociação, retiradas, etc., juntou-se a dezembro de 2009 Status: Membro 24 Posts Eu fiz o salto e abri uma conta ECN com um depósito de 2500. Posso atualizar esse tópico à medida que os resultados entram. O processo do aplicativo foi rápido e fácil. Enviei o meu passaporte e a licença de motorista. Minha conta foi configurada em cerca de um Eu usei minha licença desde que minhas contas de serviços públicos são todas eletrônicas e não podem ser usadas para provar a localização da residência. O financiamento leva 2-5 dias via transferência bancária dos EUA. Eu costumo me pagar duas vezes por mês, então eu atualizo informações sobre retiradas no meio - January. Richy mencionou que suas comunicações são altas, mas comparadas com ATC e MB Trading, theyre .50 menos por lote padrão. ATC e MBT cobram 4 por comércio e FinFx é 3.50. Não conheço nenhuma ECN que cobra menos taxas de MBT 3 Em pares baseados em USD, mas eu ra Confiar no comércio deles. Graças ao Risco Calculado para a planilha. Se você conecta os preços de comunicação para pares não baseados em USD, a FinFx parece ainda melhor no custo. Troco tudo o que estiver em movimento, mas na maioria das vezes o EUR e o GBP atravessam. MBT e ATC geralmente são mais elevados nos spreads e sempre .50 maiores em comunicações. Isso aumentará ao longo do tempo com o volume que eu troco. A razão mais importante para querer negociar com a FinFx, além de economia de custos, é eliminar regs CFTC no FIFO, hedging e alavancagem. Nos últimos dois anos, esses regs realmente tornaram mais difícil para mim trocar meu sistema às vezes. Os comerciantes da FX com corretores dos EUA receberam um acordo ruim após o outro pela CFTC ultimamente. Eles realmente destruíram o sistema sem uma boa razão que eu possa ver. Se a FinFx executa meus negócios bem e eu não tenho problemas de retirada, eles obterão mais do meu volume. Bem, veja nas próximas semanas. Acredito que todos esses tópicos estão interessados ​​em FinFx por motivos semelhantes. Existe algum outro corretor que você possa compartilhar informações sobre o que tem custas semelhantes. Eu tenho usado este site para rastrear spreads ao vivo. Se você tem algo melhor, por favor, poste um link fxintellive Im trading ao vivo com finfx. Abri uma conta ecn há cerca de dois meses. É difícil ignorar suas condições comerciais, que estão entre as melhores para o espaço mt4 de varejo. Eu também fiz uma análise de custo da comissão espalhada de muitos corretores, e descobri que os finfx e os atc eram os melhores. Até agora, a execução é bastante rápida, não é a mais rápida que eu já vi, mas está tudo bem para mim. Não solicitei nenhuma retirada até agora. Ao abrir a conta, pedi uma redução na comissão, mas recusaram. Eu acho que isso é um bom sinal, pois mostra que eles estão contando. Jagui, obrigado pela valiosa informação. Algumas perguntas: 1. Você já notou requotes e / ou deslizamento 2. Quão grande são os tamanhos de lotes 3. Aguardo para ouvir sua experiência de retirada. Mais uma vez, Kostas

No comments:

Post a Comment