Saturday 5 October 2019

Forex4noobs coursecompass


Trading Range Bounces no Forex Trading, os gráficos diários são realmente bons para as pessoas que não têm muito tempo para se sentar e assistir seus gráficos de perto. Os gráficos diários geralmente marcam o ponto em que um comerciante muda de negociação intradiária para negociação de longo prazo. Embora algumas negociações abertas em um gráfico diário possam ser embrulhadas em menos de 24 horas, muitas negociações duraram vários dias. De qualquer maneira, os gráficos diários não exigem muito monitoramento, você não precisa verificar os mesmos quantas vezes você classificaria 1 hora ou mesmo gráficos de 4 horas. A grande coisa sobre minha estratégia de negociação é que ele pode ser adaptado para trocar qualquer período de tempo. Eu negocio a ação de preço puro e eu mantenho o mais simples possível. Então, mudar de 1 hora para gráficos semanais é simples, quando seu método é baseado somente na análise de preços. Se você estiver acompanhando minha análise semanal ultimamente, você notará que eu estou sempre atento às gamas porque um bom intervalo significa boas negociações de reversão. Encontrar um bom alcance em gráficos de 4 horas geralmente resulta em negociações de inversão de 2-4 em uma média de 40 pips por comércio, o que resulta em 80-160 pips. Um bom intervalo em um gráfico diário geralmente resulta na mesma quantidade de negócios, mas com um lucro médio de 80 pips por comércio. Então, um bom intervalo em um gráfico diário pode valer entre 160-320 pips para mim e o melhor é que esses negócios são de baixa manutenção. As escalas são áreas perfeitas para lucrar porque as formas de alcance entre uma área de suporte e uma área de resistência. O que mais chamamos de suporte e resistência, uma zona de compra e zona de venda Então, quando o preço se move, atinge a zona de venda quando ele muda para baixo, atinge a zona de compra. Isso faz com que uma negociação fácil e previsível. Acima, você pode ver meu gráfico diário USDCAD. Neste gráfico você pode ver que o USDCAD foi preso em um intervalo de 27 de janeiro até 25 de abril. A linha pontilhada vermelha no gráfico é o nível psicológico de 1.0000. Esta gama foi feita para alguns negócios de reversão muito fáceis. Se você leu minha estratégia de ação de preço, você saberá como troco as reversões, então eu ganho, não vá em detalhes. A idéia básica por trás de um comércio de reversão é buscar uma tendência anterior, seguida de uma vela de indecisão formando-se em cima do suporte ou resistência. Acima de mim marquei cinco reversões que se formaram nesta gama USDCAD. O primeiro comércio falhou, mas os próximos quatro foram bem sucedidos. No USDCAD eu alveio 60 pips em uma reversão diária de gráfico, já que a média diária do par é de apenas 80 pips. Juntos, esses cinco negócios fizeram cerca de 210 pips desde fevereiro. Embora isso não pareça muito, não é ruim para negociações de gerenciamento baixo que você pode detectar até 12 horas antes de disparar. Faixas de manchas Identificar um intervalo é direto, eu simplesmente procuro dois saltos no suporte (zona de compra) e dois rebotes na resistência (zona de venda). Uma vez que vejo que eu sei que um intervalo se formou. Troca de negociação Bounces O conceito de saldos de taxa de negociação é o mesmo que o comércio de reversão. Em um preço de preço mergulha em uma zona de compra e inverte-se em uma zona de venda. Você poderia trocar todos os mergulhos e se reunir, mas isso seria perigoso, pois você nunca sabe quando o preço irá quebrar a zona. Se você procura apenas configurações de reversão fortes que se formam nas zonas de compra ou venda, então você pode fazer alguns pips fáceis. Neste momento, o mercado parece querer ir em vez de se reunir. Então, leia minha estratégia de ação de preço. Aprenda a negociar reversões e faça alguns pips. Deixe uma resposta FOREX -. -4 FOREX -. -3 FOREX -. -2 FOREX -. Investors Dream Investors Dream. Livro Intrade. Dream Investors,. . . ,. - Intrade Book I. ID 1.97.5 -.txt I Investidores Dream on-line, Dealing Desk 2005 (12 58) -.txt II Investidores Dream on-line, IDloader (11 52) -.prn Investors Dream off-line, Metatrader4 (10 22) Investidores Dream on-line, Metatrader4 (10 11) ID 1.92 InvestorDream 1.92,, (8 34) Investidores Sonho (7 07) GTS - GTC - (8 06) II. (12 56), (6 58) (11 50) (17 08) HFM - Método Half-Fractal (HFM) (12 55) AO Prozone AO ​​Prozone Method - - (RealTime Trading) (8 32) Proponeta AC Prozone Método - (RealTime Trading) (12 05) TOS - Trade On Squat (TOS) (11 29) TSS Trend Start Signal (TSS) - (RealTime Trading) (19 24) RSI - Bill Williams RSI (12 31) BiTrade BiTrade - OHLC (12 52) III. Awesome Oscillatol (AO). I (15 24) Awesome Oscillatol (AO). II (9 19) () Aceleração Deceleration Oscillator (AC) I (15 53) Aceleração Deceleration Oscillator (AC) II (10 33) IV. Stop-Loss Stop-Loss (15 37) Stop-Loss II o Stop-Loss o 5 5 o (15 41) (20 53) Stop-Loss IV (10 27)

No comments:

Post a Comment