Friday 6 July 2018

Forex chart usd gbp


Atualização do GBPUSD Para minhas postagens anteriores, veja o link abaixo: não posso ignorar o que está acontecendo, mas tentarei explicar por que tenho o viés que mencionei anteriormente e por que ainda vejo a desvantagem para ser limitado. Fundamentalmente, podemos falar sobre o Brexit (no final, isso provavelmente só revela-se uma licença técnica e nada realmente muda entre a UE e o Reino Unido), mas não podemos esquecer a situação dos EUA. Se nos concentramos em fundamentos reais, onde o crescimento vem nos EUA (dívida e não produtividade melhorada ou novos empregos entre outras coisas). A forma como medimos os dados mudou ao longo dos anos, por isso eu mencionei antes que notícias e fundamentos sejam duas coisas diferentes. A força do dólar a partir de 2008 irá corrigir e essa correção pode chocar muitos. Entre as quatro principais classes de ativos, o mercado de câmbio é o mais difícil de analisar em relação aos outros três principais mercados de ativos. (Apenas uma nota para os comerciantes de correlação). Portanto, simplesmente não vejo nenhum motivo para esperar um novo impulso de baixa no cronograma semanal para o GBPUSD. Porque o tempo sábio é quase impossível sem uma correção significativa antes. Isso simplesmente trará preço muito baixo, muito rápido. Ao analisar a estrutura, temos que perceber todos os padrões possíveis e certos padrões ainda são muito válidos. Um desses padrões é um padrão corretivo expandido, como eu disse antes disso é o padrão que engana a maioria dos comerciantes. Ambos os fundamentos, como técnicos, parecem se alinhar para um novo impulso, mas, de repente, ele reverte. Você pode voltar no histórico para ver isso acontecer uma e outra vez. É por isso que eu não só olho na estrutura, mas sim a estrutura comercial como uma técnica de negociação. Ao prever, eu pessoalmente preciso de mais do que apenas um impulso ou uma correção. Dito isto, estou procurando uma onda 3 da onda C inferior no intervalo de tempo semanal que tem um pouco mais de espaço para a desvantagem. Vamos nos concentrar no prazo de 4 horas para um possível comércio: Como eu disse na minha publicação anterior, eu estava procurando um retorno mais pronunciado e não considerava mais uma venda nesta semana. Bem, o preço claramente se moveu mais baixo, mas isso realmente me surpreenderia para diminuir esta semana. Se eu espero que apenas teste os mínimos anteriores. Então, idealmente, vemos o início de uma correção pelo resto da semana. Isso pode se transformar em uma onda 4. Uma vez que possamos determinar se isso é correto e, de fato, é uma onda 4, eu estarei procurando o que eu espero ser o baixo para o mês de outubro de 1.258. Apenas para ser claro, este é um processo IFTHEN. A chave é que estou procurando uma reversão e considero outra perna mais baixa depois disso. Minha visão mudou a partir da minha primeira postagem onde eu estava procurando uma compra. Isso porque a ação de preço me fez. Imagem maior, porém nada mudou. As atualizações seguirão. GBP USD - Gráfico Forex ao vivo Na parte superior do gráfico GBPUSD, você pode alterar as configurações usando o menu. Alternar prazos, várias vistas como castiçal, barras e ferramentas de linha e desenho, como linhas de tendência e retrações de fibonacci. Amplie usando mais e menos ou desanexar da página para visualização em tela cheia do GBPUSD. Nós também temos uma outra gama de gráficos de Forex encontrados aqui. Descubra como cancelar seus negócios perdidos. O Dólar americano lançou contra a Libra britânica como o GBPUSD é conhecido como cabo. Este nome é originário de anos atrás, quando um cabo de comunicação foi colocado no oceano atlântico para telecomunicações rápidas entre o Reino Unitied e os Estados Unidos. A taxa GBP USD é um dos pares de câmbio mais amplamente seguidos. Não só para turistas, mas para negócios (importando exportações), investimentos e compras de imóveis nos Estados Unidos e, claro, para negociação de forex. Este gráfico de Forex ao vivo para atualizações de par de moedas GBPUSD em tempo real ao longo da semana de negociação. Esta é uma taxa de mercado exata, e é o preço que você receberá na maioria dos corretores se você estiver negociando. No entanto, pode ser diferente devido aos spreads que os corretores adicionam. É assim que eles ganham seu dinheiro. Olhando para enviar dinheiro em dólares americanos Preencha o formulário de cotação instantânea abaixo para TorFX. Taxas de zero, taxas de batimento bancário e todas com uma empresa amigável FCA, para sua proteção.

No comments:

Post a Comment